Caracterização nas Artes da Cena: Entrevista com Atilio Beline Vaz

Autores

  • Marcus Oliveira Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH)
  • Mariana Holms Universidade de São Paulo (USP)

DOI:

https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.78

Palavras-chave:

Artes da Cena, Caracterização cênica, Figurino, Maquiagem

Resumo

Atilio Beline Vaz é formado em Interpretação Teatral pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. Graduação em Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Especialista em Direção Teatral pela Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH). Professor de Caracterização Cênica e Figurino no curso de Graduação em Teatro da ESCH e no Curso Profissionalizante em Teatro do Teatro-escola Célia Helena (TECH).

Biografia do Autor

Marcus Oliveira, Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH)

Jornalista. Pós-Graduado em Jornalismo Multimídia e especializado em Estratégia de Marketing para Mídia Social. Foi repórter da Veja São Paulo e estuda no Teatro-escola Célia Helena (TECH).

Mariana Holms, Universidade de São Paulo (USP)

Mestranda em Língua e Literatura Alemã na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Teve envolvimento na publicação dos periódicos acadêmicos Literatura e Sociedade, e Revista Cisma, ambas da USP e, atualmente, na revista Olhares, da Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH).

Downloads

Publicado

05/05/2017

Como Citar

Oliveira, M., & Holms, M. (2017). Caracterização nas Artes da Cena: Entrevista com Atilio Beline Vaz. Olhares, 4(1), 82–87. https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.78