v. 4 n. 1 (2016): Renato Borghi, Presença em cena

Edição completa

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.75
    3-4
  • Será que "o mais importante de tudo é aprender a estar de acordo"?

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.64
    6-13

Pedagogia das Artes da Cena

  • Entre a Semântica e a Fonética, a gangorra da Escuta: o Artista Educado

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.67
    Alexandre Caetano
    16-23
  • Teatro e Comunidade: interseções em contínua construção

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.68
    Hugo Alves Cruz
    24-30
  • Uma dança para um dia Claro: Notas reflexivas sobre o Método Dança-Educação Física de Edson Claro

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.63
    Marcilio de Souza Vieira
    31-40

Dramaturgia latino-americana

  • A mulher que caiu do céu, de Victor Rascón Banda, e as vozes que não são escutadas

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.76
    Manoel Candeias
    42-48
  • A mulher que caiu do céu

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.77
    Victor Hugo Rascón Banda
    49-70

Interculturalismo

  • NO PAÍS DOS TARAHUMARAS. Antonin Artaud no México dos anos 1930

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.70
    Tânia Gomes Mendonça
    72-78

Técnica

  • Caracterização nas Artes da Cena: Entrevista com Atilio Beline Vaz

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.78
    Marcus Oliveira, Mariana Holms
    82-87

Retrato

  • Sobre Presença, Renato Borghi

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.79
    Élcio Nogueira
    90-92
  • Entrevista com Renato Borghi

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v4i1.80
    Manoel Candeias
    93-100