Gigi Dall'Aglio e o processo de montagem de Gaviões e passarinhos no Brasil

Autores/as

  • Rodrigo Spina Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

DOI:

https://doi.org/10.59418/olhares.v1i1.18

Palabras clave:

Gigi Dall'Aglio, Montagem, Gaviões e passarinhos

Biografía del autor/a

Rodrigo Spina, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

Professor Associado de Expressão Vocal na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Doutorando em Artes da Cena pela Unicamp, com foco no trabalho vocal do ator. Mestre em Artes Cênicas pela Unicamp. Possui Bacharelado em Audiovisual pela Universidade de São Paulo (USP) (2008). Formado ator pelo Célia Helena Teatro-escola (2007). Desde 2007, integra a Companhia Elevador de Teatro Panorâmico, dirigida por Marcelo Lazzaratto. É também diretor do grupo de teatro Os Barulhentos e professor de voz para atores. Já fez preparação vocal de vários espetáculos de escolas de formação de ator e profissionais. Desenvolve trabalhos na área de Teatro, Interpretação e Voz.

Publicado

2015-07-08

Cómo citar

Spina, R. (2015). Gigi Dall’Aglio e o processo de montagem de Gaviões e passarinhos no Brasil. Olhares, 1(1), 147–153. https://doi.org/10.59418/olhares.v1i1.18