v. 8 n. 1 e 2 (2020): Antônio Pitanga: um diálogo sobre o cinema novo

Artigos

  • O Teatro que Vem: um estudo de caso em ação integrada de ensino, pesquisa e extensão, em ambiente virtual

    Marcos Barbosa , Manoel Candeias
    6-13
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.152
  • Sobrevivência Poética

    Marina Caron
    14-20
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.139
  • Dramaturgias do Futuro

    Isabela Mota
    21-31
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.147
  • Casa Invadida, Arte (Re)Inventada

    Beatriz Abreu
    32-40
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.150
  • Corredor de Memórias Corpo, casa e objeto

    Maria Cláudia Mesquita Poças
    41-51
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.146
  • Uma Luz para atravessar a escuridão A arte, um refletor para a educação em tempos de pandemia

    Laura Carvalho Azevedo
    52-58
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.143
  • Corpo sensível narrativas transversais entre a Dança Moderna e arte da Euritmia

    Daniela Meirelles
    59-70
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.148
  • Bonecas Desobedientes Crise do Drama. Crise do Ser Humano

    Carolina Lobo
    72-81
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.142

Interculturalismo

Dramaturgia latino-americana

  • Grande teatro indígena a tragédia de rabinal

    Manuel Galich; Hugo Villavicenzio
    105-109
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.155
  • Rabinal Achi

    Hugo Villavicenzio
    110-125
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.156

Técnica

  • Roda de conversa a voz em movimento

    Liana Ferraz
    127-135
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.157

Retrato

  • “Naquela manhã fantástica o Rio de Janeiro amanheceu com câncer”

    Luaa Gabanini
    136-148
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.158