O Teatro que Vem: um estudo de caso em ação integrada de ensino, pesquisa e extensão, em ambiente virtual
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.152Schlagworte:
educação, teatro contemporâneo, teatro brasileiro, Covid-19Abstract
Estudo de caso do projeto de pesquisa “O Teatro que Vem”, realizado na Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH, São Paulo), em 2020. O projeto envolveu turmas das disciplinas História do Teatro Brasileiro I e História do Espetáculo Teatral II, do Bacharelado em Teatro, na preparação de um podcast com artistas e com grupos de artistas das artes da cena do Brasil que, na visão de nossos alunos e alunas, sinalizam, desde já, os caminhos que se abrem para o futuro do teatro brasileiro. Ressaltam-se aqui, sobretudo, as particularidades decorrentes das adaptações do projeto às circunstâncias impostas pela pandemia de Covid-19 ao funcionamento da ESCH, desde março de 2020.
Downloads
Veröffentlicht
Zitationsvorschlag
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
Copyright (c) 2020 Olhares
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung 4.0 International.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertecem à revista Olhares, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo são de responsabilidade dos autores.