O Teatro que Vem: um estudo de caso em ação integrada de ensino, pesquisa e extensão, em ambiente virtual
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v8i1.152Parole chiave:
educação, teatro contemporâneo, teatro brasileiro, Covid-19Abstract
Estudo de caso do projeto de pesquisa “O Teatro que Vem”, realizado na Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH, São Paulo), em 2020. O projeto envolveu turmas das disciplinas História do Teatro Brasileiro I e História do Espetáculo Teatral II, do Bacharelado em Teatro, na preparação de um podcast com artistas e com grupos de artistas das artes da cena do Brasil que, na visão de nossos alunos e alunas, sinalizam, desde já, os caminhos que se abrem para o futuro do teatro brasileiro. Ressaltam-se aqui, sobretudo, as particularidades decorrentes das adaptações do projeto às circunstâncias impostas pela pandemia de Covid-19 ao funcionamento da ESCH, desde março de 2020.
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2020 Olhares
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertecem à revista Olhares, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo são de responsabilidade dos autores.