Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v. 11 n. 1 e 2 (2023): Revista da Escola Superior de Artes Célia Helena
v. 11 n. 1 e 2 (2023): Revista da Escola Superior de Artes Célia Helena
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1
Publicado:
2025-01-23
Número completo
Editorial (Português (Brasil))
Sumário (Português (Brasil))
Edição Completa (Português (Brasil))
Retrato
ENTREVISTA COM ANA LÚCIA TORRE
Samir Yazbek, Ana Lúcia Torre
8-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.231
Fluxo contínuo
JORGE ANDRADE
FRAGMENTOS BIOGRÁFICOS
Antonio Gilberto Porto Ferreira
22-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.178
FRAGMENTOS
O ENCENADOR-DRAMATURGO, O MATERIAL E A CORALIDADE
Marcelo Lazzaratto
32-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.232
O TEATRO DE ARENA E O DESENVOLVIMENTO DE UM MODO BRA SILEIRO DE INTERPRETAR
Marcelo Braga de Carvalho
54-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.233
TODAS POR UMA
A PASSAGEM DE ARIANE MNOUCHKINE PELO TEATRO BRA SILEIRO PELA LENTE DE JEANNE DOSSE
Julia da Silva Carrera
62-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.234
OS CONVIDADOS
BASTIDORES EM CENA DE UMA MEDIAÇÃO TEATRAL
Josimar Olavo Dantas
72-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.235
IMPROVISAÇÃO, INTUIÇÃO E INSTANTE
Daves Otani
79-85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.236
A MUDANÇA DE PERCEPÇÃ O AO PASSAR PELA EXPERIÊNCIA
PRETENCIMENTO DE SI E DO ESPAÇO QUE OCUPA
Aline Stefane Cezarone
86-93
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.237
BACO-DIONISO-ZAGREU E AS ORIGENS DO TEATRO OCIDENTAL
Carlos Henrique Guimarães
94-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.238
ÁFRICA DIASPÓRICA E SEUS (COM) TEXTOS
QUAIS TEXTOS SÃO CONSIDE RADOS ARTE E LITERATURA E EM QUE CONTEXTO ?
Layla de Lima Marques Santos
102-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.239
O CORPO-NATUREZA NA ARTE/VIDA
Olga Mitiko Ochi Takiuti
108-116
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.240
O LUGAR NÃO DOMINANTE DO GÊNERO DRAMÁTICO NA PÓS-MODERNIDADE
OS CASOS DE PETER SZONDI E HANS-THIES LEHMANN
Paulo Ricardo Berton
117-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.241
DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO
INFLUÊNCIA NO PROCESSO CRIATIVO DO ALUNO-ARTISTA
Fabíola Ataíde
125-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.242
CORAZÓN CENTRAL: CRIANDO TERRITÓRIOS DE [R]EXISTÊNCIA
ENTREVISTA COM MARTÍN, EL PERIODISTA
Nathielle Wougles
132-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.243
GEOGRAFIAS DE RESISTÊNCIAS
UM OLHAR ACERCA DO MOVIMENTO ARTE PELA DEMOCRACIA
Luaa Gabanini
138-149
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.244
Dramaturgia latino-americana
CESAR VALLEJO
POETA E DRAMATURGO
Hugo Villavicenzio
152-159
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.245
IRMÃOS COLACHO OU PRESIDENTES DA AMÉRICA
Farsa em três atos e cinco quadros
Hugo Villavicenzio
160-216
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.246
Resenhas
CORPO, TRANSBORDA
EDUCAÇÃO SOMÁTICA, CONSCIÊNCIA CORPORAL E EXPRESSIVIDADE
Thiago Sgambato
218-220
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.247
ENTRE MIRA, SERAFINA, ROSA E TIA NEGUITA
A TRAJETÓRIA E O PROTAGONISMO DE LÉA GARCIA
Fabiano Cabral de Lima
221-223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.59418/olhares.v11i1.248
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
indexadores
Indexadores e bases de dados
Artículos más leídos
Memória afetiva & ações físicas: apropriações do teatro ao cinema
73
O processo colaborativo como modo de criação
52
ENTRE MIRA, SERAFINA, ROSA E TIA NEGUITA
43
FRAGMENTOS
33
CORPO, TRANSBORDA
31
selo