v. 7 n. 1 e 2 (2019): Augusto Boal: Atores somos todos nós

Artigos

  • Cecília Meireles e o teatro de bonecos: uma relação entre arte, folclore e educação

    Tânia Gomes Mendonça
    6-11
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.117
  • Diásporas Performáticas impulsos-fluxos

    Luciana Gabanini
    12-17
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.120
  • A dramaturgia na página impressa e pública apontamentos sobre publicações do teatro brasileiro

    Leidson Malan Ferraz
    18-27
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.119
  • Stanislávski e a tomada de decisão

    Marco Antonio Rodrigues
    28-38
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.131
  • Guerrilhas, Performance e Territórios: vivendo nas fissuras

    Jose Pedro Almeida Oliveira (Thi.Gresa)
    39-44
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.123
  • Parahyba Rio Mulher discurso e montagem

    Natália A. de Sá
    45-61
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.133
  • Antonin Artaud uma breve análise da emissão radiofônica “Para acabar com o juízo de Deus”

    Natasha do Lago
    62-70
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.121
  • Poiesis

    Olivia Falcão
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.126

Dramaturgia latino-americana

  • Augusto Boal caro amigo

    Marco Antonio Rodrigues
    86-90
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.135
  • Os três mandarins comilões e o engenho do povo magro

    Augusto Boal
    91-94
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.137

Memória da cena brasileira

  • Canto de adeus a J. Guinsburg

    Sônia Machado de Azevedo, Jacó Guinsburg
    95-98
    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.136