v. 7 n. 1 e 2 (2019): Augusto Boal: Atores somos todos nós

Artigos

  • Cecília Meireles e o teatro de bonecos: uma relação entre arte, folclore e educação

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.117
    Tânia Gomes Mendonça
    6-11
  • Diásporas Performáticas impulsos-fluxos

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.120
    Luciana Gabanini
    12-17
  • A dramaturgia na página impressa e pública apontamentos sobre publicações do teatro brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.119
    Leidson Malan Ferraz
    18-27
  • Stanislávski e a tomada de decisão

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.131
    Marco Antonio Rodrigues
    28-38
  • Guerrilhas, Performance e Territórios: vivendo nas fissuras

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.123
    Jose Pedro Almeida Oliveira (Thi.Gresa)
    39-44
  • Parahyba Rio Mulher discurso e montagem

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.133
    Natália A. de Sá
    45-61
  • Antonin Artaud uma breve análise da emissão radiofônica “Para acabar com o juízo de Deus”

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.121
    Natasha do Lago
    62-70
  • Poiesis

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.126
    Olivia Falcão
    71-85

Dramaturgia latino-americana

  • Augusto Boal caro amigo

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.135
    Marco Antonio Rodrigues
    86-90
  • Os três mandarins comilões e o engenho do povo magro

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.137
    Augusto Boal
    91-94

Memória da cena brasileira

  • Canto de adeus a J. Guinsburg

    DOI: https://doi.org/10.59418/olhares.v7i1.136
    Sônia Machado de Azevedo, Jacó Guinsburg
    95-98